Brasil Bolívia



Santa Cruz de La Sierra - Brasil Bolívia
Brasil Bolívia

.:: Portal

>
> Home
> Quem Somos
> Mapa do Site
> Contato
>

.:: Canais

>
> Artes
> Atrativos
> Cidades
> Clima
> Danças Folclóricas
> Ensino
> Entretenimento
> Escudos
> Festividades
> Fotos
> Futebol
> Gastronomia
> Hinos
> Músicas
> Periódicos
> Rádio
> Religião
> Vídeos
>

.:: Turístico

>
> Aeroportos
> Aeroportos
> Companhias Aéreas
> Hotéis
> Pacotes Turísticos
> Passagem Aérea

>

Seguro Viagem
> Vacina
>

.:: Compartilhe

>
> .Redes Sociais
>
.:: Diversos
>
> Dicas
> Mochileiros
> Safári Fotográfico
> Sites.Úteis
>
.:: Curta e Siga-nos
>
Curta - BrasilBolívia
Siga - BrasilBolívia
.Brasil Bolívia
>
Brasil Bolívia
.
.Links Patrocinados
>
.
Seguro Viagem Intercâmbio
.
.
.
.
Atrativos de Santa Cruz de La Sierra
>
> >
.
.Participe >>>>>>
.

Atrativos de Santa Cruz de La Sierra

Conheça os atrativos de Santa Cruz de La Sierra


Na selva boliviana, as Missões Jesuíticas de Chiquitos que durou mais de três séculos. Permanecem como um legado extraordinário, porque eles são apenas as missões jesuítas na América do Sul que não foram destruídas, assim como as missões do Paraguai e norte da Argentina, Bolívia missões jesuítas permanecem vivos e atuais.

Sete das dez aldeias mantêm chiquitanos templos da época: São José, Santa Ana, San Rafael, San Miguel, San Ignacio, San Javier Concepcion, tudo declarado "Patrimônio Cultural da Humanidade" pela UNESCO.

Localizado a apenas 200 km da cidade de Santa Cruz, capital do departamento, as missões são a principal assentamento dos jesuítas no mundo.Sirvieron novo para converter as tribos nômades em comunidades chamadas "reduções" para início com os índios no religioso, civil e artística. missões jesuíticas na Bolívia foram construídas 1691-1760.

Menos de um século sobre a terra continuou a ser a sociedades religiosas na criação de produtividade Chiquitanas admirável ordem, e arquitetura. Em 13 outubro de 1767, o Rei da Espanha ordenou que os missionários jesuítas foram expulsos das possessões espanholas no Novo Mundo, este expulción deixar comunidades à mercê do Espanhol e Português.

A arquitetura dos templos de estilo barroco, stands, pinturas murais e talha no altar púlpito, e cajonerías. As igrejas imitar a aparência de edificações no país de origem do jesuíta Martin Schmit, padre suíço e arquiteto-chefe, combinado com impressionantes colunas de madeira entalhada, belas pinturas e altares em talha dourada.

Turismo Cultural missão está centrada em suas igrejas e também oferece uma embarcação dinâmico. A natureza e os seus povos indígenas, as suas aldeias tradicionais com antigos costumes são uma grande atração cultural na área. Um povo amigável e caloroso povo faz das Missões Jesuíticas na Bolívia uma atraente da América do Sul insuperável para mais de 300 anos.

Uma das maiores polêmicas do século XVIII
Com exceção da Revolução Francesa, nenhum evento causou mais controvérsia no final do século XVIII, como a expulsão dos jesuítas da Espanha e Portugal e as possessões coloniais na América.

As missões jesuíticas eram organizações quase-socialistas eram regidos pelo princípio da terra. As oficinas foram de propriedade da comunidade, o trabalho era obrigatório para todos os trabalhadores e uma porção de fruta foi destinado para a manutenção de órfãos, viúvas, idosos e deficientes.



MOTIVAÇÕES .

Cultura e natureza
DESCRIÇÃO

Missões Jesuíticas são um legado cultural, uma expressão de arte e arquitetura reflete em seus templos. Os missionários jesuítas ensinavam o povo originário da técnica da madeira nativa, não só aprendi, se não para enriquecer a arte com as suas próprias visões, a fusão pode ser visto a partir desta rota para sete dos mais importantes edifícios dos Jesuítas, construído desde 1692 .

A flora é caracterizada por vegetação típica de floresta, verde, a fauna amazônica é diversificada, com primatas, como macacos e aranhas, houve também mamíferos como Anteaters queixada, lobo-guará e a lontra. Em aves se tucanos e papagaios, enfatiza a existência de morcegos néctar língua longa.

Um dos mais importantes grupos étnicos da região amazônica é o Chiquitano, que se estabeleceram principalmente em São Francisco. Javier Concepcion, San. E San Ignacio. Joseph, praticando agricultura de subsistência, caça e pesca. A capacidade da comunidade original se reflete em vários ofícios, como escultura em madeira, tecelagem, olaria, cestaria e na produção de instrumentos musicais.

ATRAÇÕES NA ROTA

MONTERO .- A 52 km de Santa Cruz, em sua área de influência funcionar moinhos e serrarias, áreas agrícolas, com pomares de citrinos, bananas e mangas. A fauna é uma atração adicional muito importante, não surpreendentemente suave apreciar ema ou bandos de pombos silvestres na área circundante, o vento pára para ouvir o chamado das araras e tojo.

SAN JAVIER .- Foi fundada em 1692 por missionários jesuítas, colocando-a como a primeira missão na região, a igreja é decorada com colunas esculpidas e desenhos em tons de madeira amarelo e marrom. Em 1730, fundou a primeira escola de música na região por membros da comunidade. É a produção de violinos, harpas e outros instrumentos.

PROJETO .- A igreja é considerada JÓIA DA REGIÃO. A missão foi fundada pelos jesuítas em 1706, restaurado em 1978 para 1982 é a casa do Vicariato Apostólico Ñuflo Chávez e tem uma nave de três corpos, completam seis fileiras de colunas de madeira sustentam o teto, possui três altares e pinturas por moradores locais. A igreja visto em uma noite inesquecível, ao avaliar a torre de madeira e trabalho impressionante em sua fachada principal.

San Ignacio de Velasco .- É 175 km de Concepción foi fundada em 1748. Suas ruas são largas e avermelhado, a praça em frente à igreja, tem árvores de flores e é cercado por casas que mantêm suas características originais.

A igreja original foi destruída em 1974, foi substituído por um novo, que mantém o altar e em algumas partes do edifício original.

SAN RAFAEL .- Esta vila foi fundada em 1696. A igreja foi restaurada por uma equipe de artesãos recentemente ofereceu sobre o altar "Leaves of Gold", varandas e trabalhou em colunas de madeira sustentam o teto.

SAN MIGUEL .- Fundada em 1721, possui uma igreja restaurada, que mantém as características de estilo de outras igrejas feitas. Seu altar de ouro-folha é única, assim como seu teto e suas impressões. Um workshop típico para a área faz parte do resort onde você pode comprar em diferentes objetos de baixo custo.

San José de Chiquitos .- Localizado no flanco sul da Serra de Chiquitos, surgiu uma das poucas igrejas de pedra em toda a área. Criada em 1698, é um excelente exemplo da arquitetura espanhola chegou com as missões jesuíticas. Foi construída pelos índios, sob a supervisão dos jesuítas. A cidade é um importante produtor de gado, com barramento de comunicação regular e treinar.


O Chaco Boliviano.


É um policial do produto, compreendendo grande parte do Chaco Sul-Americano nos departamentos de Santa Cruz, Tarija e Chuquisaca. A região do Chaco foi palco da Guerra do Chaco, cujas ações são trincheiras, edifícios e outros sinais nas cidades e louvável como Charagua Villamontes.

É uma região tradicionalmente de gado, onde você pode participar de domesticação de cavalos, pialada, Chaco vida diária e do folclore. Tupi Guarani cultura é expressa em aldeias indígenas que pontilham a paisagem do Chaco, para manter suas expressões tradicionais e da linguagem.

O Chaco é Charagua centro de serviços e Camiri em Santa Cruz, Chuquisaca e Muyupampa Monteagudo; Yacuiba, Villamontes e Entre Rios de Tarija. Na região podem fazer tours temáticos sobre a cultura ea natureza. Parque Nacional tem também a maior e mais importante de uma área de floresta seca da América do Sul: o Kaa Iya.

O mesmo é um ecossistema único e características da amostra grande de biodiversidade, em termos gerais, a planície seca. A área do parque inclui Isoso Banhado, sudeste e norte de Chaco floresta seca na região do Cerrado.

Aqui estão espécies raras como a quimilero porco, guanaco, Chaco tatá gatos grandes empresas, como faz parte da flora do Chaco.

.

.

OBS: Todas as informações acima, estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
.


.Home.


Índice: Atrativos.


Topo

.Encontre no site.
>
Festividades
Festividades Santa Cruz de La Sierra
Santa Cruz
Culinária Boliviana
Fotos Bolívia
Cias Aéreas
Vídeos Bolívia
.
.Redes Sociais .
>
Redes Sociais - BRasilBolívia
.
.+ Destinos.
>
Chuquitania
Salar de Uyuni
Tiwanaku
.
.Apoiamos.
>
Greenpeace
Reciclar
Doe Vida Doe Sangue
.
.
Barra
Portal
Barra
Brasil Bolívia
Quem Somos
Sitemap
Comunidades
Marketing
Contato
Cidades
Barra
Bolívia
Beni
Cochabamba
Chuquisaca
La Paz
Oruro
Pando
Potosí
Tarija
Santa Cruz de La Sierra
Principais Canais
Barra
Artes
Atrativos
Cidades
Clima
Escudos
Festividades
Fotos
Gastronomia
Hinos
Dicas
Seguro Viagem
Barra
Seguro Viagem
Seguro Viagem Internacional
Seguro Viagem Intercâmbio
Seguro Viagem Europa
.
BHD Seguro Viagem
Portal Seguro Viagem
BhD Viagens
Portal Intercâmbio
Seguro Intercâmbio
Instituto GanGi
Canal de Seguro
Portal Planos
Seguro Viagem Intercâmbio
Barra
Seguro Viagem Intercâmbio África do Sul
Seguro Viagem Intercâmbio Alemanha
Seguro Viagem Intercâmbio Argentina
Seguro Viagem Intercâmbio Austrália
Seguro Viagem Intercâmbio Canadá
Seguro Viagem Intercâmbio Chile
Seguro Viagem Intercâmbio China
Seguro Viagem Intercâmbio Espanha
Seguro Viagem Intercâmbio Estados Unidos
Seguro Viagem Intercâmbio França
Seguro Viagem Intercâmbio Inglaterra
Seguro Viagem Intercâmbio Irlanda
Seguro Viagem Intercâmbio Itália
Seguro Viagem Intercâmbio México
Seguro Viagem Intercâmbio Nova Zelândia
Seguro Viagem Intercâmbio Suíça
Redes Sociais
Barra
Facebook
Twitter
G+
Barra
Bem Vindo ao Portal Brasil Bolívia
Portal de divulgação de informações sobre a Bolívia. O portal tem como objetivo divulgar a cultura bem como tradições, cidades, artes, climas, danças folclóricas, ensino, entretenimento, escudos, festividades, fotos, futebol, gastronomia, hinos, músicas, periódicos, rádios, religião, vídeos, aeroportos, agências, hotéis, passagem aérea, seguro viagem, vacinas, dicas, sites úteis. Conheça o Portal Brasil Bolívia, indique, curta, compartilhe, ajude-nos a divulgar este País maravilhoso que é a Bolívia. Brasil Bolívia seu portal de conteúdo de Bolívia!!!
Barra
TAGS: BrasilBolívia - Seguro Viagem - Seguro Viagem Intercâmbio
.
.Brasil Bolívia - Portal de Conteúdo sobre à Bolívia
.
O Brasil Bolívia é um portal de conteúdo sobre a Bolívia, e não se responsabiliza pelo atendimento dos anunciantes externos do site.
Proibida qualquer reprodução (total ou parcial) de conteúdo sem expressa autorização, mesmo citando fonte.

Copyright 2017 Todos os direitos reservados • Turismo
.