Brasil Bolívia



Potosí - Brasil Bolívia
Brasil Bolívia

.:: Portal

>
> Home
> Quem Somos
> Mapa do Site
> Contato
>

.:: Canais

>
> Artes
> Atrativos
> Cidades
> Clima
> Danças Folclóricas
> Ensino
> Entretenimento
> Escudos
> Festividades
> Fotos
> Futebol
> Gastronomia
> Hinos
> Músicas
> Periódicos
> Rádio
> Religião
> Vídeos
>

.:: Turístico

>
> Aeroportos
> Aeroportos
> Companhias Aéreas
> Hotéis
> Pacotes Turísticos
> Passagem Aérea

>

Seguro Viagem
> Vacina
>

.:: Compartilhe

>
> .Redes Sociais
>
.:: Diversos
>
> Dicas
> Mochileiros
> Safári Fotográfico
> Sites.Úteis
>
.:: Curta e Siga-nos
>
Curta - BrasilBolívia
Siga - BrasilBolívia
.Brasil Bolívia
>
Brasil Bolívia
.
.Links Patrocinados
>
.
Seguro Viagem Intercâmbio
.
.
.
.
Atrativos de Potosi
>
> >
.
.Participe >>>>>>
.

Atrativos de Potosí

Conheça os atrativos de Potosí


Construir lagoas artificiais enviado pelo vice-rei de Toledo, em 1575 ou assim, de grande interesse técnico a seu tempo representa excelentes obras de engenharia hidráulica. Atualmente acumular água no período chuvoso e mais tarde utilizado no sistema de água potável para toda a população.

Seu principal objetivo era coletar a água como antes para a utilização no sistema de fusão pode visitar os lagos de San Sebastian, Chalviri, Ccocha Ppisco, San Ildefonso, etc

Fontes Thermais de Tarapaya.

Termal, ideal para passar o dia desfrutando da águas quentes e sulfurosas da lagoa natural e saudável. Tarapaya está no caminho para a cidade de Potosí, segundo a lenda, o Inca Huayna Capac estava viajando de Cuzco único remédio nestas águas.

Salar de Uyuni.

Cada vez mais popular no mundo, esse sal do mar, a maior do mundo, um reduto dos tempos antigos onde o mar cobriu a terra, tem uma atração exclusiva por sua beleza natural e rica de eventos geológicos, como fontes termais, gêiseres e chaminés vulcânicas. Na região, o parque nacional, na Lipez Sud, encontramos também a Laguna Colorada, lar de milhares de flamingos rosados jens e Laguna Verde, verde esmeralda, perto do vulcão Llicancahur, Snowy a magnífica Cordilheira Occidental possibilidades de escalada de alta montanha.

Lagoas de Kari Kari.

Construir lagoas artificiais enviado pelo vice-rei Toledo em 1575 ou assim, de grande interesse técnico de seu tempo apresentando excelentes obras de engenharia hidráulica. Atualmente se acumulam durante a estação chuvosa e posteriormente utilizada no sistema de água potável para toda a população. Seu principal objetivo foi tão longe de água coletadas durante a estação chuvosa e, em seguida, use amálgama sistema. Você pode visitar os lagos de San Sebastian, Chalviri, Ccocha Ppisco, San Ildefonso, etc



TOMAVE.

Ele está localizado a 150 km da cidade de 3.641 m. A marca registrada do lugar é a igreja como o famoso historiador de Orsua Arzans e Vela, foi D. Francisco de Miranda, que construiu o templo, cuja riqueza e beleza, admirar a arte e curiosidade como Arzans, a igreja foi construída em 1733 tinha terminado Mas depois, é um edifício impressionante para seu tamanho, sua beleza e novidade de sua composição, a frente da igreja fez um arco entre as colunas do piso térreo e três nicho no alto, alto admiração por ambos os locais e visitantes.

Manquiri.

Ele está localizado a 14 km da cidade de Potosí para o santuário de Manquiri relacionados que parece datar do século XVIII. O site foi reverenciada nos tempos pré-históricos para a emanações de vapor devido a fontes de água quente que correm no subsolo. A frente da igreja é o estilo mestiço e, na verdade, toda a igreja com seu ruído branco puro, destacando a figura estranha, nas colinas vermelhas.

Cantumarca.

Colla antiga vila e aldeia antes dos Incas e da fundação de Potosí.
Engenho de San Cayetano e Rei
Antiga fábrica de fusão. Você pode ver a sua organização interna e sistemas utilizados.

Canyon de San Bartolomé.

No estreito chamado Portão. após a redução dos custos de Uñayoj Chaca (Bridge e panturrilha) encontrar a caverna do Diabo e depois do cânion, é um vale de cor, está a caminho de La Paz.

La Puerta.

Isso chama do canyon. Aqui nós celebramos a festa da Ch'utillos.

La Palca.

É uma fábrica de metalurgia de estanho com tecnologia russa.

Santa Lucia.

Igreja mandada construir pela Marquesa de Otavi em 1750 com uma porta esculpida em pedra e altares barrocos.

Balneário de Chaqui.

É uma cidade colonial de belas paisagens, tem várias fontes termais, medicinais, está localizado a 40 km da cidade de Potosí, a água é quente, saudável para o reumatismo e doenças de pele.

Balneário de Miraflores.

Complexo municipal com instalações esportivas e piscinas.


Finanças Cayara.

É uma fazenda colonial, há objetos muito antigos e uma colônia igreja também paisagens muito bonitas.

Puna.

É típico de uma população, fica a uma hora da cidade, onde há feiras aos domingos para a venda de artesanato, pecuária e agricultura.

Betanzos.

A 45 km da cidade de Potosi caminho para a cidade de Sucre.

Lajasmayu.
Fica a cerca de 4 km da cidade de Betanzos (estrada para Sucre) na Igreja deste site preservou a sua própria riqueza, que incluem fotos de Perez de Holgín uma série de pinturas Cuzco e um altar da Renascença.

Cerro Rico de Potosí.

"Sumaj Orcko" Magnificent Hill, no centro, o núcleo vital da existência de Potosí. Você pode visitar a maior mina do seu interior, a minha Pailaviri, agora propriedade do Estado. É dividido em 17 níveis que podem ser acessado por um elevador de três por três metros a 240 metros leva. profundidade, nível acessível ao público, a temperatura dentro da mina pode variar de 45 ° C entre o exterior e os níveis mais baixos.

Para o topo do nível de renda de cerca de 70 metros. alta, encontramos o "tio", uma representação do demônio ou divindade que possui minas horríveis que está oferecendo para obter o metal para fora do seu coração. Pailaviri trabalha continuamente, desde 1545 é a mais antiga mina perto da cidade.

As fábricas.

Existem muitas fábricas de jovens e modernas da cidade, quando se fala de moinhos Potosí sempre se refere à fusão do antigo moinho, 33, que foram originalmente localizada no Rio de la Rivera, sua construção começou em 1570 e permaneceu activo até meados do século XIX. Eles têm um grande pátio para acumular minerais, onde a arrumar ou poços em que os minerais são misturados com cal e Azoque.

As fossas e Chiflones que permitiu a instalação de rodas d'água para mover o real almadenetas Pizon e moinhos minério britado para permitir um melhor contato com o mercúrio e mercúrio. Veja como a presença de arte rupestre em dois muros para que o pesquisador chamou de Matia Atacante Lajasmayu Lajasmayu 1 e 2 devido à sua proximidade com o rio do mesmo nome.
.
Em um painel da rocha são cerca de 100 motivos em um comprimento de 10 por 6 metros. alta. No painel 2, há cerca de 120 motivos. Estes gráficos representam uma vasta gama de geométrica e naturalista, em uma ampla gama e cores.

Destacamos a presença de pinturas bicromático embora a maioria é mono cromático. Apesar de não ser capaz de estabelecer com certeza a datação das pinturas que vemos são muito antigos, refletindo períodos de transição, ainda regista a presença de alguns projetos pós-coloniais.

Devido à sua proximidade com a cidade de Potosí este site é visitado por turistas e estudantes, devido ao grande interesse no local.
Há também uma caverna chamada Inkakaka onde encontrou as pinturas que estão atualmente protegidas.
.


.

OBS: Todas as informações acima, estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
.


.Home.


Índice: Atrativos.


Topo

.Encontre no site.
>
Festividades
Festividades Potosí

Potosí

Culinária Boliviana
Fotos Bolívia
Cias Aéreas
Vídeos Bolívia
.
.Redes Sociais .
>
Redes Sociais - BRasilBolívia
.
.+ Destinos.
>
Chuquitania
Salar de Uyuni
Tiwanaku
.
.Apoiamos.
>
Greenpeace
Reciclar
Doe Vida Doe Sangue
.
.
Barra
Portal
Barra
Brasil Bolívia
Quem Somos
Sitemap
Comunidades
Marketing
Contato
Cidades
Barra
Bolívia
Beni
Cochabamba
Chuquisaca
La Paz
Oruro
Pando
Potosí
Tarija
Santa Cruz de La Sierra
Principais Canais
Barra
Artes
Atrativos
Cidades
Clima
Escudos
Festividades
Fotos
Gastronomia
Hinos
Dicas
Seguro Viagem
Barra
Seguro Viagem
Seguro Viagem Internacional
Seguro Viagem Intercâmbio
Seguro Viagem Europa
.
BHD Seguro Viagem
Portal Seguro Viagem
BhD Viagens
Portal Intercâmbio
Seguro Intercâmbio
Instituto GanGi
Canal de Seguro
Portal Planos
Seguro Viagem Intercâmbio
Barra
Seguro Viagem Intercâmbio África do Sul
Seguro Viagem Intercâmbio Alemanha
Seguro Viagem Intercâmbio Argentina
Seguro Viagem Intercâmbio Austrália
Seguro Viagem Intercâmbio Canadá
Seguro Viagem Intercâmbio Chile
Seguro Viagem Intercâmbio China
Seguro Viagem Intercâmbio Espanha
Seguro Viagem Intercâmbio Estados Unidos
Seguro Viagem Intercâmbio França
Seguro Viagem Intercâmbio Inglaterra
Seguro Viagem Intercâmbio Irlanda
Seguro Viagem Intercâmbio Itália
Seguro Viagem Intercâmbio México
Seguro Viagem Intercâmbio Nova Zelândia
Seguro Viagem Intercâmbio Suíça
Redes Sociais
Barra
Facebook
Twitter
G+
Barra
Bem Vindo ao Portal Brasil Bolívia
Portal de divulgação de informações sobre a Bolívia. O portal tem como objetivo divulgar a cultura bem como tradições, cidades, artes, climas, danças folclóricas, ensino, entretenimento, escudos, festividades, fotos, futebol, gastronomia, hinos, músicas, periódicos, rádios, religião, vídeos, aeroportos, agências, hotéis, passagem aérea, seguro viagem, vacinas, dicas, sites úteis. Conheça o Portal Brasil Bolívia, indique, curta, compartilhe, ajude-nos a divulgar este País maravilhoso que é a Bolívia. Brasil Bolívia seu portal de conteúdo de Bolívia!!!
Barra
TAGS: BrasilBolívia - Seguro Viagem - Seguro Viagem Intercâmbio
.
.Brasil Bolívia - Portal de Conteúdo sobre à Bolívia
.
O Brasil Bolívia é um portal de conteúdo sobre a Bolívia, e não se responsabiliza pelo atendimento dos anunciantes externos do site.
Proibida qualquer reprodução (total ou parcial) de conteúdo sem expressa autorização, mesmo citando fonte.

Copyright 2017 Todos os direitos reservados • Turismo
.